CLASSIFICADOS
Página Inicial » Notícias » Com mais de 20mil inscritos, congresso brasileiro online da agricultura começa no próximo dia 7
Curso de gestão de pastagens, planejamento e manejo da teoria à prática, aprenda o método PDCA
Agricultura

Com mais de 20mil inscritos, congresso brasileiro online da agricultura começa no próximo dia 7

07 a 13 de agosto de 2016
Local: Plataforma Online do Portal Ciência do Solo
100% gratuito nas datas e nos horários estabelecidos na programação do evento!
+ de 30 palestras nas diversas áreas da agricultura!

Palestrantes 

Durante os dias do evento haverão vários painéis com vários participantes que vão falar principalmente sobre: a agricultura do futuro, commodities agrícolas para o novo ciclo, a base da agricultura, novos conceitos, cultivos, tecnologias.

Infomações sobre as inscrições

Já são aproximadamente 20 mil inscritos e nós do Portal Ciência do Solo, organizadores deste evento, nos sentimos com o dever cumprido: levar informação técnica de qualidade na agricultura para todas as regiões agrícolas do Brasil e também da América Latina. A partir deste grande público do I CBOA, estamos ainda mais motivados a criar e oferecer a todos vocês inovação para uma agricultura cada vez melhor.

Durante o congresso, disponibilizaremos gratuitamente nas datas e nos horários estabelecidos na programação, 33 palestras de altíssima qualidade técnica. Para terem acesso ao conteúdo, vocês receberão diariamente um e-mail contendo o link para acessar as palestras pouco tempo antes do início de cada apresentação. Para não perder nenhuma palestra, programem-se entre os dias 7 e 13 de agosto para assistir a todo o congresso.

Além disso, se você gostou do I CBOA, convide seus amigos à inscreverem-se gratuitamente no I CBOA. Todos serão muito bem-vindos! As inscrições gratuitas poderão ser realizadas até a última palestra do evento ou no momento em que atingirmos nossa capacidade máxima para a transmissão online.

Faça sua inscrição clicando aqui

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicadoEstes campos são obrigatórios *

*

x

Checar também

Se for levado em conta o cenário do ano passado, somente 41% das propriedades rurais leiteiras do país produzirão a bebida dentro dos padrões legais determinados pelo Ministério da Agricultura, conforme aponta um estudo da Clínica do Leite/Esalq-USP. Foto: Divulgação

Preço do leite ao produtor recuou 11,7% em novembro

O preço médio do leite recebido pelo produtor recuou 11,7% em novembro, na comparação com ...

bezerrada curiosa

A hora certa de usar os vermífugos no gado

O sucesso da produção na pecuária bovina depende, entre outras coisas, de um bom manejo ...