CLASSIFICADOS
Página Inicial » Cavalos » Quarto de milha rajado é raro, 25 cavalos registrados no mundo
Curso de gestão de pastagens, planejamento e manejo da teoria à prática, aprenda o método PDCA
cavalo rajado 3

Quarto de milha rajado é raro, 25 cavalos registrados no mundo

O cavalo da foto é o Dunbars Gold.

Na raça QM existe apenas 25 cavalos registrados com esta pelagem. maioria dos cavalos BRINDLE tem quimerismo raro fenómeno de, quando um indivíduo é formado a partir de duas linhas celulares diferentes e possui dois tipos diferentes de DNA.

Criadores interessados em “rajado” têm buscado uma verdadeira criação de animais tigrados. No inverno passado, a primeira forma hereditária de brindling foi identificado em uma única família de cavalos. Incontinência Pigmentar (IP) faz com que áreas de pigmentação mais escura que seguem as linhas de Blaschko, produzindo um padrão muito semelhante ao das quimeras. A mutação é dominante e ligada ao sexo, para que todos os exemplos vivos são descendentes do sexo feminino do fundador. As fêmeas que herdam a mutação nascem rajado, enquanto na maioria os machos morrem no útero e homozigótica letal em ambos os sexos. Mas é raro machos sobreviverem.

Infelizmente, enquanto Incontinência pigmentar (IP) é hereditária, não é algo que qualquer criador que realmente quer.

A doença ou “pelagem Brindle” – causa lesões na pele, e às vezes a crina não retorna após as área de cura. A doença comparável de seres humanos faz com que problemas com os dentes, unhas e olhos. Segundo os pesquisadores, as éguas afetados também teve anormalidades dos dentes, unhas e olhos. Obviamente esta não é a verdadeira criação rajado esperado.

Assim como a Síndrome Potro Lavender recentemente identificado, isso não é realmente algo que seria classificado como uma cor. É uma doença genética na qual a cor alterada é um dos sintomas. Criadores que procuram uma forma genética de brindling terá que continuar procurando
Existe agora uma forma de Brindle que foi geneticamente descoberto e é herdado através de gerações. No entanto, pode-se considerar esta uma doença genética, tanto quanto é um padrão de cor.

showhorsegallery.com

dunbarsgold.com

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicadoEstes campos são obrigatórios *

*

x

Checar também

confinamento-Bovino2

Uso de substância antimicrobiana em rações animais é proibido

A importação e a fabricação da substância antimicrobiana sulfato de colistina – usada como aditivo ...

boi-gado-no-pasto-1

Amazônia pode criar 240 milhões de cabeças de gado sem desmatamento

Usando técnicas de criação sustentável e sem aumentar a área de pastagem, o rebanho bovino ...