CLASSIFICADOS
Página Inicial » Notícias » Semex Brasil, realiza 9ª Convenção nacional de vendas de sêmen, venha conferir as novidades do leite e corte
Curso de gestão de pastagens, planejamento e manejo da teoria à prática, aprenda o método PDCA
semex-ConviteConveno2016-1

Semex Brasil, realiza 9ª Convenção nacional de vendas de sêmen, venha conferir as novidades do leite e corte

A Semex Brasil promove nesta segunda-feira (22), sua 9ª Convenção Nacional de Vendas. O evento irá reunir representes, distritais, gerentes e diretoria na cidade de Jaraguá do Sul para três dias de treinamento. A programação inclui palestras e discussões sobre os resultados do ano de anterior, além do planejamento de ações e metas para o ano corrente.

Entre os palestrantes confirmados no evento estão o diretor-presidente, Nelson Eduardo Ziehlsdorff, o diretor técnico de Raças Leiteiras, Claudio André da Cruz Aragon, o gerente de Produto de Corte, Antonio Carlos Sciamarelli Júnior, e o gerente de produto leite Tropical, Christian Milani Resende, além de outros especialistas do setor.

A Convenção Nacional de Vendas tem como um de seus objetivos mostrar as novidades nas baterias de corte e leite, análises de crescimento do mercado e métodos para o desenvolvimento de um atendimento qualificado. Ao longo dos últimos anos, a proposta tem se mostrado uma importante ferramenta para o desenvolvimento profissional dos participantes.

Na última noite do evento, a Semex Brasil também irá premiar com troféus e brindes os melhores do ano em diversas categorias, que incluem os TOP 5 em vendas e o prêmio Master Mind, oferecido ao representante de maior destaque durante o ano.

Semex – A Semex Brasil é uma das empresas líderes no mercado mundial de genética bovina, atuando no país desde 1995 como distribuidora exclusiva da canadense Semex Alliance. Esta posição é resultado dos mais de 400 touros provados anualmente e das mais de 1 milhão de doses vendidas até o momento.

Fonte semex.com.br

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicadoEstes campos são obrigatórios *

*

x

Checar também

Se for levado em conta o cenário do ano passado, somente 41% das propriedades rurais leiteiras do país produzirão a bebida dentro dos padrões legais determinados pelo Ministério da Agricultura, conforme aponta um estudo da Clínica do Leite/Esalq-USP. Foto: Divulgação

Preço do leite ao produtor recuou 11,7% em novembro

O preço médio do leite recebido pelo produtor recuou 11,7% em novembro, na comparação com ...

bezerrada curiosa

A hora certa de usar os vermífugos no gado

O sucesso da produção na pecuária bovina depende, entre outras coisas, de um bom manejo ...