CLASSIFICADOS
Página Inicial » Notícias » [Vídeo] Serralheiro paulista desenvolve fogão à lenha com tambores de ferro e faz sucesso na internet
Curso de gestão de pastagens, planejamento e manejo da teoria à prática, aprenda o método PDCA
fogao de tambor capa

[Vídeo] Serralheiro paulista desenvolve fogão à lenha com tambores de ferro e faz sucesso na internet

Quando fala-se em fogão à lenha, remete-se aos tempos antigos, quando a maioria das pessoas ainda moravam na zona rural. Os tempos maduram, as pessoas migraram para as cidades e veio a modernidade, o fogão à gás substitui o velho fogão à lenha de alvenaria, hoje é muito difícil você encontrar um exemplar desse por aí.

O brasileiro é um povo muito criativo, é de Taubaté cidade que fica perto do litoral norte do estado que veio a ideia de construir um fogão à lenha portátil, o nome dele é Luiz Santos e nos disse que sempre foi uma pessoa muito criativa e que não copiou nada da internet, ele já faz alguns trabalhos com tambores e resolveu desenvolver o projeto. Ele leva em média 15 dias para entregar o projeto pronto ao comprador, e estipulou o valor de R$ 800,00 pela peça. Ele também desenvolve outros projetos com tambores, dê uma olhada nas fotos.

Fogão à Lenha

fogao-a-lenha-com-forno 5

fogao-a-lenha-com-forno 4

fogao-a-lenha-com-forno 3

fogao-a-lenha-com-forno 1

fogao-a-lenha-com-forno 0

Defumador

Sapateira com prateleiras giratória

A publicação que ele fez no Facebook obteve mais de 100mil compartilhamentos e até gerou alguns problemas, pois a rede social o bloqueou por diversas vezes. Os pedidos não param de chegar, então se você pretende adquirir a peça terá que ter um pouco de paciência.

Contato para encomendas:
Facebook
Serralheria Quiririm
Luiz Santos (12) 99128-3516

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicadoEstes campos são obrigatórios *

*

x

Checar também

Se for levado em conta o cenário do ano passado, somente 41% das propriedades rurais leiteiras do país produzirão a bebida dentro dos padrões legais determinados pelo Ministério da Agricultura, conforme aponta um estudo da Clínica do Leite/Esalq-USP. Foto: Divulgação

Preço do leite ao produtor recuou 11,7% em novembro

O preço médio do leite recebido pelo produtor recuou 11,7% em novembro, na comparação com ...

bezerrada curiosa

A hora certa de usar os vermífugos no gado

O sucesso da produção na pecuária bovina depende, entre outras coisas, de um bom manejo ...