CLASSIFICADOS
Página Inicial » Festa de Peão » Vai começar a Expo Fernandópolis 2016, uma das maiores festas do peão do Brasil
Curso de gestão de pastagens, planejamento e manejo da teoria à prática, aprenda o método PDCA
expo fernandopolis 1

Vai começar a Expo Fernandópolis 2016, uma das maiores festas do peão do Brasil

Começa nesta quinta-feira, 19, uma das maiores festas do Brasil. A Expo Fernandópolis atrai um grande público que vem de várias partes do Brasil. Neste período, a rede hoteleira da cidade chega a registrar 100% de ocupação em suas vagas. A grande novidade para a edição 2016 é o lançamento do ‘Museu da Expo’. O espaço que será fixo para os próximos anos, reúne mais de 200 painéis com 400 imagens de todas as festas realizadas, desde primeira edição em 1.968. A ideia com o ‘Museu’ é preservar a história rica de uma das festas mais tradicionais do país.

Os shows também são uma atração à parte na festa de Fernandópolis. A grade reúne os principais nomes da música sertaneja como:

  • Fiduma & Jeca,
  • Jorge & Mateus,
  • César Menotti & Fabiano + João Bosco & Vinícius,
  • Christian & Ralf,
  • Israel & Rodolffo,
  • Jads & Jadson,
  • Matheus & Kauan,
  • Henrique & Juliano,
  • Luan Santana

e a grande atração extra anunciada, que é o show inedito na cidade do maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica de São Paulo.

O rodeio é outro atrativo que movimenta os onze dias da Expo. Para a edição deste ano, foram chamados os melhores peões do Brasil na modalidade ‘touro’. A grande final do rodeio ‘Top Team’ acontece no dia 29 de maio. As montarias estão previstas para começar por volta das 20h30. Além do rodeio em ‘touro’ haverá as tradicionais provas funcionais, entre elas o ‘três tambores’. “Hoje temos a mais charmosa arena de rodeios do Brasil. Totalmente coberta, aqui virou um estádio que deixa até os peões mais experientes tensos antes de cada montaria” brincou o diretor de rodeio Luciano de Oliveira.

A festa de Fernandópolis também possui um grande parque de diversões e uma ampla praça de alimentações, com várias opções gastronômicas. Os ingressos diários da Expo e os permanentes estão sendo vendidos no BartoPub, na marginal Litério Grecco, sentido ao Shopping.

Um comentário

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicadoEstes campos são obrigatórios *

*

x

Checar também

confinamento-Bovino2

Uso de substância antimicrobiana em rações animais é proibido

A importação e a fabricação da substância antimicrobiana sulfato de colistina – usada como aditivo ...

boi-gado-no-pasto-1

Amazônia pode criar 240 milhões de cabeças de gado sem desmatamento

Usando técnicas de criação sustentável e sem aumentar a área de pastagem, o rebanho bovino ...