
Com este anúncio, o agronegócio brasileiro alcança um total de 403 aberturas de mercado desde o início de 2023.
O governo brasileiro e o governo de São Vicente e Granadinas concluíram negociação sanitária para que o Brasil exporte carne bovina, produtos cárneos e miúdos bovinos para aquele país.
A abertura faz parte da estratégia do governo brasileiro de diversificação de parcerias comerciais. Em 2024, o Brasil exportou mais de US$ 288 milhões em produtos agropecuários para países da Comunidade do Caribe (CARICOM), de que São Vicente e Granadinas é membro.
Com este anúncio, o agronegócio brasileiro alcança 403 aberturas de mercado desde o início de 2023.
Tais avanços são resultado do trabalho conjunto entre o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) e o Ministério das Relações Exteriores (MRE).
Fonte: MAPA
VEJA TAMBÉM:
- Brasil aprimora laços comerciais com o Japão e promove o agronegócio na Expo Osaka 2025
- Tarifaço dos EUA pressiona preço de pimenta-do-reino produzida no Pará
- Prêmio Difusão Genética valoriza reprodutores e matrizes de excelência genética
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.