No Kansas, Lee Wilson plantou secretamente em sua propriedade mais de 1 milhão de girassóis para fazer surpresa para a esposa pelo aniversário de 50 anos de casamento, nos EUA.
O que dar de presente para a esposa no aniversário de 50 anos de casamento? Uma viagem? Uma festa? Talvez flores? Essa questão foi respondida de forma peculiar por um agricultor que vive na cidade de Pratt, no Kansas, nos EUA.
Com a aproximação do aniversário de casamento, em 10 de agosto, Lee Wilson decidiu usar sua propriedade para plantar algo diferente do que costumava: girassóis. Em maio, secretamente, ele e o filho plantaram as sementes no terreno de 80 acres (mais de 320 mil metros quadrados). O resultado, segundo as estimativas de Lee, é um vasto campo com cerca de 1.200.000 girassóis.
Segundo a agência Reuters, o casal está junto desde a adolescência. Renee Wilson, a mulher de Lee, contou timidamente que adorou o presente: “Me fez sentir muito especial. Nao poderia haver um presente de aniversário mais perfeito do que um campo de girassóis”.
O campo de girassóis que pode ser visto à distância acabou atraindo turistas de todo o estado do Kansas, que também aproveitam o visual para tirar muitas fotos. Apesar do sucesso, o casal não pretende repetir o plantio no ano que vem. Os visitantes – e Renee – têm pouco tempo para aproveitar: as flores ficam bonitas assim apenas por cerca de 10 a 14 dias.
Fonte: G1
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98. A tradicional “Linguiça de Bragança”, produzida há décadas na cidade, poderá ser comercializada em todo o território nacional. Continue Reading Linguiça de Bragança Paulista poderá ser vendida em todo o País com Sisbi Ex-presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Melo Filho assumirá o cargo ocupado por Guilherme Piai. Votação foi nesta terça-feira, durante Assembleia Extraordinária, com participação do presidente Luís Alberto Pereira. Proposta limita carga máxima semanal de 36 horas, elevando o custo de produção e o problema para encontrar mão de obra no meio rural. Continue Reading Fim da jornada 6×1 compromete produção de alimentos no Brasil, afirma Sistema FAEP Custos em alta no MT? Saiba qual insumo é o mais competitivo para a pecuária em 2025 segundo o Imea e veja como proteger sua margem de lucro. Continue Reading Qual insumo é o mais competitivo? Veja onde cortar gastos no agro A partir do próximo dia 20 de dezembro, a Corte vai entrar no período de recesso e retomará os trabalhos em fevereiro do ano que vem. Continue Reading STF deixa votação do marco temporal para ano que vemLinguiça de Bragança Paulista poderá ser vendida em todo o País com Sisbi
Governador Tarcísio anuncia Geraldo Melo Filho como novo secretário de Agricultura e Abastecimento
Tania Zanella é primeira mulher a ocupar a presidência executiva do Sistema OCB nacional
Fim da jornada 6×1 compromete produção de alimentos no Brasil, afirma Sistema FAEP
Qual insumo é o mais competitivo? Veja onde cortar gastos no agro
STF deixa votação do marco temporal para ano que vem





