Agricultores dos EUA dizem que reabertura parcial da FSA não é solução concreta

O grupo disse em nota que a reabertura total do governo é necessária para que os agricultores possam se preparar melhor para a próxima temporada de plantio.

Nova York, 27 – A reabertura parcial da Agência de Serviços Agrícolas (FSA, na sigla em inglês) do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) está permitindo que agricultores tenham acesso a um apoio financeiro crucial, mas isso ainda não é uma solução concreta, segundo a Coalizão Nacional de Jovens Agricultores.

O grupo disse em nota que a reabertura total do governo é necessária para que os agricultores possam se preparar melhor para a próxima temporada de plantio. “Com muitos escritórios federais fechados e o financiamento interrompido, os agricultores enfrentam uma perigosa combinação de incerteza, instabilidade e perda de apoio das próprias agências que deveriam manter o país funcionando sem problemas.”

Boi no vermelho? Como separar despesas fixas e variáveis para salvar o caixa do boi

O governo do presidente Donald Trump anunciou no começo da semana a liberação de mais de US$ 3 bilhões em ajuda a agricultores por meio da Commodity Credit Corp., em resposta à disputa comercial em andamento entre EUA e China. Para distribuir os novos recursos, a FSA retomou, de forma limitada, suas operações centrais. Fonte: Dow Jones Newswires.

*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela equipe do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM