“Eu estou procurando montar touro a touro, os meninos são muito bons e tenho orgulho de estar competindo no meio deles e me considero um vitorioso”, disse Anderson de Oliveira, vencedor do 3º round da final da PBR Brazil na Festa do Peão de Barretos.
O 3º round da final nacional da PBR (Professional Bull Riders), realizado na noite de 17 de agosto, teve como vencedor o competidor do Mato Grosso do Sul, Anderson de Oliveira, conhecido como Sucuri. Ele conquistou a maior nota montando o touro 949, da Companhia Gianotti. “Eu estou procurando montar touro a touro, os meninos são muito bons e tenho orgulho de estar competindo no meio deles e me considero um vitorioso. Se for da vontade de Deus, que esse título seja meu”, afirmou Oliveira.
A segunda melhor nota foi conquistada por Rogério Venâncio, de Paranaita/MT, com 87,75. Ele montou o touro Rio Preto da companhia Bela Vista. E na terceira posição da noite, Vitor Manoel Dias com 87,25 montando o touro Mandraque JR, do tropeiro Marcelo Castro.
Na classificação da etapa Barretos, o competidor Anderson de Oliveira aparece empatado na segunda posição com Leandro Zampollo com 256 pontos. A liderança é do estreante Rogério Venâncio, de Paranaíta/MT, com 259,5 pontos.
“É muito gratificante estar aqui, fazer o meu trabalho e ser reconhecido, com o nosso esporte sendo cada vez mais valorizado. Vim focado e vou fazer o meu máximo. Barretos é uma emoção e mesmo estando aqui pela primeira vez pretendo ser seguro na escolha do touro para conseguir me manter na liderança”, afirmou Rogério.
O ranking nacional com as notas das 34 etapas, incluindo Barretos, tem liderança de Carlos André de Oliveira com 671,5 pontos; Anderson de Oliveira em 2º lugar com 637,5 pontos; e Rogério Venâncio em 3º lugar com 569 pontos.
Fonte: PBR Brazil
Redistribuição agrícola: um elo estratégico na transformação do agro brasileiro
Com o forte ritmo de consolidação do sistema de distribuição nos últimos anos era comum ouvir comentários de que a redistribuição perderia espaço devido ao crescimento das grandes redes de revenda.
Continue Reading Redistribuição agrícola: um elo estratégico na transformação do agro brasileiro
E se os cavalos pudessem “falar”? Projeto ensina animais a se comunicarem com humanos
Iniciativa internacional ensina animais a expressarem preferências e provoca mudança ética na forma como humanos se relacionam com cavalos no esporte e no manejo diário.
Sua produção está estagnada? A culpa pode ser da Curva de Lactação
Sua produção de leite parou de crescer? Entenda como a Curva de Lactação afeta seus lucros e aprenda a manejar as 3 fases para destravar o potencial do rebanho.
Continue Reading Sua produção está estagnada? A culpa pode ser da Curva de Lactação
Extrato de Jenipapo: biodiversidade brasileira a serviço da inovação e da sustentabilidade na indústria
Essa tendência reflete a crescente busca por ingredientes limpos, rastreáveis e livres de compostos artificiais, em resposta à preocupação dos consumidores e às novas regulamentações internacionais.
O “Day Trade” do Agro: Estratégias de arbitragem para lucrar na safrinha mesmo com clima adverso
Em fevereiro de 2026, use estratégias de arbitragem para lucrar na safrinha. Aprenda como o Hedge e o Seguro Paramétrico protegem o seu lucro no clima adverso
Égua goiana, Probably Hot Dual KQ, é premiada no “Oscar” do cavalo Quarto de Milha
Probably Hot Dual KQ, do Rancho Silverado, será reconhecida como Melhor Fêmea de Laço Pé da temporada 2024/2025 durante o ABQM Awards, principal premiação da raça no país
Continue Reading Égua goiana, Probably Hot Dual KQ, é premiada no “Oscar” do cavalo Quarto de Milha





