
“Eu estou procurando montar touro a touro, os meninos são muito bons e tenho orgulho de estar competindo no meio deles e me considero um vitorioso”, disse Anderson de Oliveira, vencedor do 3º round da final da PBR Brazil na Festa do Peão de Barretos.
O 3º round da final nacional da PBR (Professional Bull Riders), realizado na noite de 17 de agosto, teve como vencedor o competidor do Mato Grosso do Sul, Anderson de Oliveira, conhecido como Sucuri. Ele conquistou a maior nota montando o touro 949, da Companhia Gianotti. “Eu estou procurando montar touro a touro, os meninos são muito bons e tenho orgulho de estar competindo no meio deles e me considero um vitorioso. Se for da vontade de Deus, que esse título seja meu”, afirmou Oliveira.
A segunda melhor nota foi conquistada por Rogério Venâncio, de Paranaita/MT, com 87,75. Ele montou o touro Rio Preto da companhia Bela Vista. E na terceira posição da noite, Vitor Manoel Dias com 87,25 montando o touro Mandraque JR, do tropeiro Marcelo Castro.
Na classificação da etapa Barretos, o competidor Anderson de Oliveira aparece empatado na segunda posição com Leandro Zampollo com 256 pontos. A liderança é do estreante Rogério Venâncio, de Paranaíta/MT, com 259,5 pontos.
“É muito gratificante estar aqui, fazer o meu trabalho e ser reconhecido, com o nosso esporte sendo cada vez mais valorizado. Vim focado e vou fazer o meu máximo. Barretos é uma emoção e mesmo estando aqui pela primeira vez pretendo ser seguro na escolha do touro para conseguir me manter na liderança”, afirmou Rogério.
O ranking nacional com as notas das 34 etapas, incluindo Barretos, tem liderança de Carlos André de Oliveira com 671,5 pontos; Anderson de Oliveira em 2º lugar com 637,5 pontos; e Rogério Venâncio em 3º lugar com 569 pontos.
Fonte: PBR Brazil
Fazendeiro que é fazendeiro não faz cruzamento, diz maior pecuarista do Xingu
Para um dos maiores pecuaristas do Brasil, investir no Nelore e respeitar a natureza do gado garante eficiência, lucro e menos trabalho no manejo de corte
Continue Reading Fazendeiro que é fazendeiro não faz cruzamento, diz maior pecuarista do Xingu
Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
A taxa básica de juros da economia (Selic) vale para os próximos 45 dias, quando o Copom volta a se reunir.
Continue Reading Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
Polícia Civil desarticula maior quadrilha de tráfico de animais em operação no RJ
Ex-deputado TH Joias é um dos investigados por intermediação de primatas e ligação com o Comando Vermelho.
Continue Reading Polícia Civil desarticula maior quadrilha de tráfico de animais em operação no RJ
Pelo segundo ano consecutivo, GTF conquista Selo Ouro ODS da ONU e consolida sua liderança em sustentabilidade
Reconhecimento reforça compromisso da companhia com a Agenda 2030 da ONU e práticas ESG que geram impacto positivo em comunidades e no meio ambiente.
Demora na concretização de medidas de apoio contra o tarifaço geram insegurança junto a exportadores de mel do Piauí
O Grupo Sama, líder brasileiro e sul-americano de produção de mel orgânico, observa que a situação é semelhante à registrada no início de agosto.
FPA trabalha pela aprovação de medidas de combate à fraude em combustíveis
“Uma das nossas prioridades é aprovar um pacote de medidas que mitiguem este tipo de crime”, afirma Arnaldo Jardim.
Continue Reading FPA trabalha pela aprovação de medidas de combate à fraude em combustíveis