
A Anec também promoveu redução para as exportações de soja do Brasil no mês, projetando agora 12,11 milhões de toneladas embarcadas.
A exportação de milho do Brasil em julho foi estimada nesta terça-feira em 4,14 milhões de toneladas, redução de pouco mais de 400 mil toneladas frente ao projetado na semana passada, segundo relatório da Associação Nacional dos Exportadores de Cereais (Anec).
A Anec também promoveu ligeira redução para as exportações de soja do Brasil no mês, projetando agora 12,11 milhões de toneladas embarcadas, ante 12,19 milhões estimadas há uma semana.
Já os embarques de farelo de soja do Brasil foram projetados em 2,4 milhões de toneladas neste mês, acima das 2,25 milhões projetados na semana anterior.
Fonte: Reuters
VEJA TAMBÉM:
- Movimentação de contêineres no Porto de Santos registra recorde no 1º semestre
- Manejo de solo passa a fazer parte do Zoneamento de Risco Climático da soja
- Déficit de armazenagem no Paraná põe produção de grãos em risco
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.