Biotrop assume controle da divisão BioWorks, parte do grupo BiopFirst

Biotrop assume controle da BioWorks, amplia atuação global em biopesticidas e transfere sede para centro tecnológico em Santo Antônio de Posse (SP).

A Biotrop, empresa brasileira de tecnologias biológicas e naturais para a agricultura e parte do grupo BioFirst, assume neste mês o controle da divisão BioWorks, unidade da BioFirst especializada em biopesticidas e bioestimulantes para horticultura.
Essa unificação nos dá condições e estrutura para ampliar a geração de negócios e atender melhor os nossos clientes“, disse em nota o presidente da Biotrop, Jonas Hipólito.

A BioWorks atua nos Estados Unidos, em países da União Europeia e no continente africano, e possui faturamento anual de US$ 22 milhões.

Na nota, a Biotrop disse que transferirá a sua sede do município de Vinhedo (SP) para Santo Antônio de Posse (SP) ainda este ano.

O novo escritório funcionará dentro da BioOracle, centro tecnológico da companhia. A mudança busca centralizar as áreas de pesquisa, regulatório, marketing, comercial e finanças em um único local.

A nova configuração administrativa deve focar na agilidade dos processos de inovação para o setor agrícola global. Segundo a Biotrop, a transferência para o centro de difusão tecnológica em Santo Antônio de Posse encerra o ciclo de operações administrativas em Vinhedo.

As atividades da BioWorks passam a responder diretamente à governança da Biotrop.

VEJA MAIS:

ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Ana Gusmão sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM