Bolsonaro agradece homenagem de agricultor

Bolsonaro agradece homenagem de agricultor

PARTILHAR
agricultor-homenageia-presidente-jair-bolsonaro
Foto: Campo Grande News

Antes de tomar posse, agora Presidente, Jair Bolsonaro agradece homenagem de Gabriel Basso, agricultor do Mato Grosso do Sul.

Nas horas que antecedem a posse em Brasília, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para postou vídeo com imagens aéreas de uma plantação no interior de Mato Grosso do Sul com a frase: “Não falei!!! Bolsonaro 2018”.

Em sua conta no Instagram, o presidente agradeceu a homenagem: “Obrigado pela confiança, Gabriel Passos (sic) de MS. O agronegócio é um dos principais mantenedores da economia do Brasil! E vamos crescer mais ainda! Conto conosco!”. O vídeo já conta com 2 milhões de visualizações.

Na verdade, a imagem foi postada pelo fazendeiro Gabriel Basso, no dia 30 de dezembro com a declaração: ” Quem avisa, amigo é!! Feliz Ano Novo, daqui pra frente, NOVO de verdade (sic)”.

No ano passado, em agosto, duas lavouras da mesma família, localizadas em Sidrolândia e Maracaju já haviam recebido a inscrição Bolsonaro 2018. Naquela época, só para escrever o nome e a data, o fazendeiro Rodrigo Basso, irmão de Gabriel, informou ter usado uma máquina acoplada a uma plantadeira e mapeamento via GPS para precisão na escrita.

Para garantir a visualização do alto, ocupou área equivalente a 3 campos de futebol. A ideia surgiu para demonstrar apoio enquanto Bolsonaro era candidato. Agora ele acrescentou a expressão “Não Falei!!!”.

Com informações do Jornal Campo Grande News.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.