Cabanha Soldera comemora 20 anos de genética e integração

A comemoração das duas décadas de atividade ocorrerá durante o Leilão Soldera Portas Abertas, que terá a oferta de 140 animais.

A Cabanha Soldera, de Panambi (RS), comemora, nesta sexta-feira (15/08), 20 anos de seleção genética de rebanhos no Rio Grande do Sul comprovando que pecuária e agricultura se complementam e maximizam resultados. Em um processo de integração lavoura-pecuária lastreado no cultivo de soja e trigo e nas raças Angus e Brangus, a família investe na produção com foco em pesquisas voltadas à sustentabilidade e inovação.

A comemoração das duas décadas de atividade ocorrerá durante o Leilão Soldera Portas Abertas, que terá a oferta de 140 animais de forma presencial na sede da fazenda em Panambi (RS). O remate será conduzido pelo leiloeiro Fábio Crespo e a mesa de negócios ficará a cargo da BC Remates. O leilão ainda será transmitido pela TV El Campo e Lance Rural.

O que mudará no agronegócio com a Reforma Tributária?

O grupo Soldera é conduzido pelos Irmãos Soldera, uma típica família de descendência italiana radicada no Noroeste do Rio Grande do Sul. O negócio começou pelas mãos dos pais Gasparino Soldera e Miracy Bissacoti, empreendedores que construíram um projeto próspero com a força de seu trabalho. A Cabanha começou em 2005, com a seleção de Angus puro. A chegada do Brangus foi em 2018.  Segundo Didi Soldera, a oferta do Leilão deste ano é especial porque foi minuciosamente preparada para a comemoração da data. “Ofertaremos animais do Time 20 anos, os melhores que já produzimos”, garante.

VEJA TAMBÉM:

ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM