
A Cargill passa a controlar duas unidades fabris com capacidade para produzir rações e suplementos vitamínicos/minerais destinados a suínos, ruminantes e outras espécies, segundo o comunicado.
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou o processo de aquisição, pela Cargill, da fabricante de produtos e soluções em nutrição animal Mig-Plus, localizada em Casca (RS), informou a multinacional do agronegócio em nota nesta quinta-feira.
Com a aquisição, a Cargill passa a controlar duas unidades fabris com capacidade para produzir rações e suplementos vitamínicos/minerais destinados a suínos, ruminantes e outras espécies, segundo o comunicado.
“A operação está alinhada à estratégia de crescimento da Cargill no Brasil e reforça a capacidade da empresa de atender o produtor rural em uma região estratégica para a produção animal brasileira”, disse a companhia.
Valores do acordo não foram divulgados.
A empresa havia anunciado em julho ter feito uma oferta vinculante pela Mig-Plus.
Fonte: Reuters
VEJA TAMBÉM:
- Abertura de mercado para exportação de castanha-do-Brasil para a Costa Rica
- Gigante do agro, Frísia vai investir R$ 1 bilhão em novas indústrias até 2030
- JBS investirá US$ 70 milhões na produção de frango no Paraguai
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.