
Os investidores passaram de uma posição líquida comprada de 7.184 lotes para uma posição líquida vendida de 17.192 lotes.
São Paulo, 21 – Fundos de investimento reverteram sua posição em soja na Bolsa de Chicago (CBOT) na semana encerrada em 15 de julho.
De acordo com dados da Comissão de Negociação de Futuros de Commodities (CFTC), os investidores passaram de uma posição líquida comprada de 7.184 lotes para uma posição líquida vendida de 17.192 lotes.
No período, os fundos reduziram suas apostas na queda dos preços do milho. A posição líquida vendida caiu 11,3%, passando de 179.287 para 159.044 lotes. Já no trigo, o saldo vendido aumentou 9,4%, de 57.593 para 63.034 lotes.
VEJA TAMBÉM:
- Captar Agrobusiness e Cargill promovem debate sobre futuro do sistema de confinamento
- Fiscais agropecuários e policiais apreendem agrotóxicos avaliados em R$ 100 mil em Augusto Pestana
- EUA: preço da carne bovina atinge recorde com menor oferta e tarifas sobre países
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.