
Desde o início do mês, as cotações da carne de frango vêm avançando, sustentadas pela demanda aquecida em função do pagamento de salários.
A carne de frango tem ganhado competitividade em relação à suína, mas perdido frente à bovina, apontam levantamentos do Cepea.
Segundo o Centro de Pesquisas, enquanto os preços médios das proteínas avícola e suína apresentam alta na parcial de maio, sobre o mês anterior, os do boi estão caindo.
Pesquisadores do Cepea explicam que, desde o início do mês, as cotações da carne de frango vêm avançando, sustentadas pela demanda aquecida em função do pagamento de salários no período.
Uma parcela dos agentes consultados pelo Centro de Pesquisas indica que a procura, no entanto, começa a se desaquecer, enquanto outros avaliam que o ritmo de vendas da proteína segue firme.
Fonte: Cepea
VEJA TAMBÉM:
- IRPF 2025: prazo para declaração termina no final de maio
- Brasil ganha zoneamento climático do abacaxi para todo o país
- Importações menores de soja chinesa devem causar surpresa
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.