
Suinocultura, avicultura e sistemas de irrigação serão prioritários; ainda estão na lista os projetos não prioritários para receber verbas.
O Conselho Estadual de Investimentos Financiáveis (Ceif) do Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO) definiu as prioridades, os vetos e os procedimentos para avaliação e liberação de recursos.
Entre os vetos estão a aquisição de placas fotovoltaicas (para geração de energia) e de veículos e a construção de sedes para empresas.
As regras foram publicadas na edição de 13 de fevereiro do Diário Oficial Eletrônico (DOE). O FCO vedou recursos para supressão de vegetação nativa e custeio associado e capital de giro para aquisição e instalação de placas fotovoltaicas para a geração de energia elétrica.
Também não haverá financiamento para aquisição de veículos por locadoras, empresas transportadoras de cargas e de transporte de passageiros linhas regulares.
Fonte: Correio do Estado
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.