
O edital chama a atenção também para que a retirada o milho seja feita somente a partir do dia 2 de janeiro, após a liberação da nota fiscal
O leilão eletrônico realizado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) colocará mais de 52 mil toneladas de milho à venda nesta quinta-feira (5). A operação é destinada a criadores de aves, suínos, bovinos, ovinos, caprinos e peixes em plena atividade econômica, além de cooperativas e indústria de rações. Também estão incluídas as de transformação para fabricação de produtos alimentícios.
O preço para venda será divulgado com dois dias de antecedência da realização do leilão. O edital chama a atenção também para que a retirada o milho seja feita somente a partir do dia 2 de janeiro, após a liberação da nota fiscal, e o pagamento feito à vista, integralmente e individualizado, até o dia 10 do mês.
- Polícia Civil desarticula maior quadrilha de tráfico de animais em operação no RJ
- Pelo segundo ano consecutivo, GTF conquista Selo Ouro ODS da ONU e consolida sua liderança em sustentabilidade
- Demora na concretização de medidas de apoio contra o tarifaço geram insegurança junto a exportadores de mel do Piauí
- FPA trabalha pela aprovação de medidas de combate à fraude em combustíveis
- Soja: margem de lucro do produtor cai pela metade em quatro anos, mostra estudo exclusivo da Serasa Experian
A maior parte dos lotes do produto está estocada em armazéns situados nos municípios mato-grossenses de Sinop, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Tapurah e Sapezal, e o restante (2,247 t) em Pelotas, no Rio Grande do Sul.
As informações são da Conab.