Escola de educação especial pede doação de cavalo

Escola de educação especial pede doação de cavalo

Escola Caritas Cavalo
Foto: Breno Melo Bastos

A Escola de Educação Especial Cáritas de São José do Rio Pardo / SP que fica há 250km da capital São Paulo precisa de doações de cavalos que possam ser usado em atividades, principalmente equoterapia, com crianças com necessidades especiais.

Depoimento de Breno Melo Bastos, que é fisioterapeuta da escola:

“Olá pessoal, me chamo Breno e sou fisioterapeuta da Escola de Educação Especial Cáritas de São Jose do Rio Pardo. Venho por meio desta mensagem informar que a escola necessita de um animal dócil, de pequeno porto e manso para crianças deficientes.

Nossa escola necessita dar continuidade ao trabalho de equoterapia, pois os cavalos que temos já estão debilitados precisando serem substituídos e se aposentar. Quem tiver interesse em doar me comunique.
Desde ja agradeço a atenção de todos.”

Cavalo velho
Animais atuais já estão com mais de 22 anos de idade. / Foto: Breno Melo Bastos

Obs.: Cavalo castrado ou égua.. animal sujeito a avaliação dos profissionais que irão utiliza-lo.

Falar com Breno
(19) 99115-7300

Sobre a escola

O Grupo Assistencial Cáritas foi fundado em 1981 com o objetivo de atender a portadores de necessidades especiais. A partir de 1983 foi criada a Escola de Educação Especial “Cáritas” para proporcionar aos alunos portadores de necessidades especiais a oportunidade de desenvolver suas potencialidades, sua auto-realização, a qualificação para o trabalho na medida de suas habilidades. Foi reconhecida pela Secretaria Estadual de Educação em 1991 mediante portaria do DOE.

escolacaritas.com.br

PARTILHAR

Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.