
A agência elevou a projeção de produção de milho em 25 milhões de bushels (635 mil t), para 14,89 bilhões de bushels (378,2 milhões de toneladas)
O relatório trimestral de estoques de grãos do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) trouxe revisões para as estimativas das safras colhidas em 2024. A agência elevou a projeção de produção de milho em 25 milhões de bushels (635 mil t), para 14,89 bilhões de bushels (378,2 milhões de toneladas).
A soja foi revisada para cima em 7,7 milhões de bushels (209,6 mil t), atingindo 4,37 bilhões de bushels (118,9 milhões de t).
Ambas são revisões relativamente pequenas no tamanho da safra, mas o aumento representa um efeito negativo para um mercado que já estava reagindo a números de estoques maiores do que o esperado – especialmente para o milho. “A surpresa no milho compensa um pouco os rendimentos decepcionantes que temos ouvido”, disse Doug Bergman, da RCM Alternatives, em nota. “No fim das contas, as contas de oferta e demanda do milho ficaram mais confortáveis”, acrescentou. Fonte: Dow Jones Newswires.
*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação da Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
VEJA MAIS:
- Dieta de alta energia aumenta, em mais de 20%, a produção de embriões bovinos
- Recuperação judicial no Agro sobe 32% no 2º trimestre ante 2024, aponta Serasa Experian
ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Ana Gusmão sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.