
De acordo com dados da CFTC, a posição líquida desses participantes passou de comprada em 9.109 lotes para vendida em 24.772 lotes.
São Paulo, 4 – Fundos de investimento passaram a apostar na queda da soja na Bolsa de Chicago (CBOT) na semana encerrada em 29 de julho.
De acordo com dados da Comissão de Negociação de Futuros de Commodities (CFTC), a posição líquida desses participantes passou de comprada em 9.109 lotes para vendida em 24.772 lotes.
No período, os fundos aumentaram levemente suas apostas na queda dos preços do milho.
A posição líquida vendida subiu 0,12%, passando de 150.763 para 150.944 lotes. Já no trigo, o saldo vendido aumentou 23,9%, de 53.989 para 66.880 lotes.
VEJA TAMBÉM:
- Cotações do milho voltam a recuar
- Governo de Goiás prorroga inscrições para o Programa de Melhoramento Genético Bovino voltado à Agricultura Familiar
- Conacarne reúne especialistas para debater o futuro da carne bovina
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.