
GPB – Grupo Pecuária Brasil promove 1ª live nesta quinta (7/5; Encontro online será às 19h, no novo canal do YouTube da entidade. Veja o que será abordado e apresentado!
O GPB – Grupo Pecuária Brasil, que nasceu em uma rede social por meio da troca de mensagens entre produtores paulistas e tornou-se uma entidade representando os pecuaristas do País, promove nesta quinta, 7/5, às 19h, sua primeira live.
O encontro online marca o lançamento de uma nova ferramenta de comunicação da entidade, o “GPB em Ação”, uma plataforma de comunicação integrada, que atuará sob três pilares: informação de qualidade aos produtores, notícias do GPB e fortalecimento do Balizador de Preços do Boi Gordo, iniciativa que congrega, em detalhes, as informações dos próprios pecuaristas sobre negócios realizados com a indústria frigorífica.

A live terá a participação do presidente do GPB, Oswaldo Furlan Junior, proprietário da Fazenda Morada do Sol – Agropecuária OFJ; do vice-presidente da entidade, Rodolfo Endres, da Fazenda Carrapicho; Ricardo Rezendo, líder do GPB Paraná e sócio da Fazenda Santo Antonio das Lendas; Jeander Oliveira Caetano, conselheiro do GPB e membro da Comissão de Pecuária de Corte da FAEG; Ricardo Frugis, membro do Conselho Gestor do GPB e gerente da divisão Pecuária Brasil da Oroagri; Sergio Morgulis, conselheiro do GPB e diretor da Minerthal; Leonardo Bacco, membro do Conselho Gestor e sócio da Agropecuária LT; Beto Zilo, diretor administrativo do GPB, gestor do Balizador e zootecnista da Z1 e João Otávio Figueiredo, analista sênior da DATAGRO. A live terá participações especiais de Mauricio Palma Nogueira, sócio-diretor da Athenagro e Diede Loureiro, diretor da Loureiro Consultoria. A moderação será feita por Carla Tuccilio, diretora de comunicação do GPB e da Verum Eventos.
Para participar é só acompanhar a live no canal do GBP no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCwtChUdTkTmzsNM6Wq4AUDw?sub_confirmation=1
- Tilápia é realmente um peixe? Descubra por que tanta gente duvida
- Appy: efeitos da reforma tributária devem aparecer durante a transição
- Arroba pode chegar a R$ 380, e especialistas revelam por que pode faltar boi em breve
- Teixeira: Lula bateu martelo sobre aumento de recursos para agricultura familiar
- Brasil tem saldo positivo de 148,9 mil empregos com carteira assinada