
Nova estrutura, localizada em Bom Sucesso (PR), conta com dois núcleos, dez galpões e capacidade para 110 mil aves; unidade de produção de ovos fortalece estratégia de crescimento no setor avícola
A GTF, uma das seis maiores indústrias de frango do país, avança em sua estratégia de integração e controle da cadeia produtiva, com a implantação de uma unidade de ovos férteis no estado do Paraná. Localizada no município de Bom Sucesso, a unidade representa um passo importante na consolidação da presença da companhia no setor avícola e no fortalecimento da sua operação.
Composta por dois núcleos, dez galpões e capacidade de alojamento para 110 mil aves, a nova unidade foi projetada para operar com altos padrões de bem-estar animal e eficiência operacional. A estrutura conta com uma equipe de 25 colaboradores, treinados para atuar em conformidade com as melhores práticas.
A unidade de Bom Sucesso foi adquirida para otimizar o fornecimento de ovos férteis para as unidades de produção, garantindo mais estabilidade e qualidade ao processo. A iniciativa está alinhada à estratégia da GTF de aumentar o controle de qualidade em todas as etapas do ciclo avícola.
“Com esse novo passo rumo a Bom Sucesso, damos continuidade à nossa estratégia de fortalecer e integrar cada vez mais a cadeia produtiva da GTF. A inserção da unidade de produção de ovos representa um avanço importante no controle operacional, no fornecimento e na consistência da produção. Além disso, é uma movimentação que reforça nossa posição no setor de proteína avícola”, disse Rafael Tortola, CEO da GTF.
Sobre a GTF
Da força do campo, nasceu em 1992 a GTF, hoje um dos seis maiores produtores de carne de frango do Brasil, além de estar entre os dez maiores exportadores dessa proteína no país.
A GTF engloba as marcas Canção e Lorenz e tem uma cadeia produtiva verticalizada com métodos de produção inovadores, de alta tecnologia, e profissionais capacitados. Ao todo, comercializa mensalmente mais de 38.000 toneladas entre frango, peixes, vegetais congelados e 6.500 toneladas em soluções à base de fécula de mandioca.
Com mais de 10 mil colaboradores, a GTF possui habilitações para exportar para mais de 100 países, logística própria com uma frota composta por 258 caminhões – os produtos chegam até as principais redes supermercadistas e atacadistas do Brasil por meio de oito filiais de armazenagem e distribuição – e a responsabilidade ambiental como prioridade.
A GTF detém as principais aprovações mundiais, como a China Approved, EU Approved; Certificação Halal, além dos selos IFS Global Markets, BRCGS, ODS e habilitações SIF 3789, SIF 3773, SIF 1880, SIF 1860 e SIF 4166.
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias.