Guedes também afirmou que o Brasil vai ser o maior produtor de hidrogênio verde do mundo e defendeu a posição do país na transição da economia verde
O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta segunda-feira que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), pré-candidato à reeleição, vai distribuir mais 200 mil títulos agrários até as eleições deste ano.
“O governo é o maior latifundiário do planeta, o presidente já distribuiu 300 mil títulos de propriedade e até a eleição vai distribuir quase mais 200 mil”, declarou o ministro na 36ª Edição da Apas Show, evento com empresários do setor de alimentos.
- Sua vaca não levanta? Entenda o perigo da Hipocalcemia e como evitar
- Cavalo Crioulo movimenta R$ 5,36 bilhões e gera mais de 160 mil empregos no Brasil
- Brasil fecha ano com crescimento em produção, consumo e exportações de carne de frango, carne suína e ovos, aponta a ABPA
- Greve dos caminhoneiros começa no dia 4 de dezembro; veja o que sabemos até agora
- Haras Frange marca seu nome no Quarto de Milha durante a 1ª edição do Mato Grosso Horse Show
Guedes também afirmou que o Brasil vai ser o maior produtor de hidrogênio verde do mundo e defendeu a posição do país na transição para a chamada economia verde. “Já éramos protagonistas na transição para economia verde, nós fomos perseguidos agora também como elemento chave de segurança alimentar e energética”, disse o ministro, no evento.
“Já estamos protagonistas na descarbonização do mundo. O Brasil é elemento fundamental nessa reconfiguração de cadeias produtivas globais”, acrescentou.
Fonte: Estadão Conteúdo