Homem morre após ficar preso em porteira de fazenda na Bahia

Vítima foi identificada como Leandro de Jesus Souza, de 32 anos. Ele foi encontrado morto preso na fazenda em que morava, na zona rural de Itiúba.

Um homem de 32 anos morreu após ficar preso na estrutura da porteira da fazenda onde morava em Itiúba, cidade localizada no norte da Bahia. O corpo de Leandro de Jesus Souza foi encontrado por uma tia dele, na manhã desta terça-feira (20).

Segundo informações da TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia na região, a vítima morava com a mulher na zona rural da cidade. O corpo dele foi encontrado pela parente enquanto ela voltava para casa por um caminho diferente nesta manhã.

Gripe aviária em humanos: saiba o que fazer ao contrair a doença

Após tentar chamar o sobrinho e não receber resposta, ela pediu a ajuda de um vizinho, que constatou a morte do homem. Diante disso, eles acionaram a Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, a morte do homem foi acidental — sem indícios de crime —, mas a causa só será esclarecida após a conclusão dos laudos periciais. A tia da vítima acredita que o sobrinho saiu para beber e, na volta, não conseguiu passar pela porteira da fazenda, feita com arames.

O corpo de Leandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim, também no norte da Bahia. O caso segue em investigação. Até a publicação desta reportagem, não foram divulgados detalhes sobre o velório e sepultamento da vítima.

Homem foi encontrado morto preso na porteira da fazenda em que morava, na zona rural de Itiúba. — Foto: Reprodução/TV São Francisco

Fonte: G1

VEJA TAMBÉM:

ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM