
João Jacinto Dias de Almeida, de 55 anos, era conhecido em Itapeva (SP) e nas redes sociais, com mais de 640 mil seguidores no Instagram, onde publicava o convívio com os animais que cuidava.
Um influenciador que se curou do câncer e compartilhava a rotina na fazenda nas redes sociais morreu em um acidente neste domingo (21) na Rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258), em Itapeva (SP).
João Jacinto Dias de Almeida, de 55 anos, bateu de frente com uma carreta no quilômetro 270 da rodovia. Segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o veículo invadiu a pista contrária e atingiu o carro de João. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O influenciador era conhecido em Itapeva e nas redes sociais, com mais de 640 mil seguidores no Instagram, onde publicava vídeos e fotos do convívio com os animais que cuidava.
Em julho deste ano, João conversou com o g1 e contou que encontrou nos bichos uma forma de superar um momento difícil da vida.
“Esses bichos que estou cuidando me ajudaram muito no meu câncer. A minha doença passou, fiz quimioterapia e nem lembro que tive câncer. Fui curado por meio dos meus bichinhos”, disse na ocasião.
Ao g1, amigos da família de João disseram que a notícia pegou todos de surpresa e lamentaram a morte. Nas redes sociais, muitas pessoas publicaram homenagens ao influenciador. Ainda não há detalhes sobre o velório e o sepultamento.

Fonte: G1
VEJA TAMBÉM:
- Produtores destacam importância do Conacarne para a pecuária de corte
- Sistema FAEP esclarece sobre prazos para georreferenciamento
- Movimento de alta no preço do feijão é generalizado
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.