Já em funcionamento, o centro do Distrito Federal, que atenderá Brasília e cidades satélites, tem capacidade de armazenagem de 800 toneladas.
A Friboi, marca de carne bovina da JBS, inaugurou hoje um novo centro de distribuição em Brasília e informou, em nota, que colocará em operação uma unidade em Itajaí (SC) em novembro. Ambas as estruturas fazem parte do trabalho da companhia para expandir sua capacidade logística no mercado interno.
- Lula diz que França, sozinha, não conseguirá barrar acordo Mercosul–União Europeia
- Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 6,5 trilhões em despesas; seguro rural, garantia-safra e LCAs foram poupadas
- Pesa mais que um carro e chega a 2,2 metros; Gauro é o maior bovino que existe na Terra
- Retro 2025: Gigante chinesa autoriza compra de terras no Brasil para iniciar plantio de grãos
- Comissão aprova projeto que prevê seguro-desemprego para trabalhador rural safrista
Já em funcionamento, o centro do Distrito Federal, que atenderá Brasília e cidades satélites, tem capacidade de armazenagem de 800 toneladas. A unidade em Itajaí, por sua vez, terá 1.340 toneladas de capacidade.
Somados, os dois centros devem gerar cerca de 300 novos postos de trabalho.
Fonte: Valor Econômico.