
A substância foi encontrada em um contêiner com sacas de café destinadas a uma fábrica da Nespresso em Romont, no oeste da Suíça.
ZURIQUE (Reuters) – Mais de 500 quilos de cocaína avaliados em mais de 50 milhões de dólares foram encontrados em um contêiner com sacas de café destinadas a uma fábrica da Nespresso em Romont, no oeste da Suíça, informou a polícia local nesta quinta-feira.
A polícia foi informada na segunda-feira à noite pela Nespresso, da Nestlé, que funcionários tinham encontrado uma substância branca enquanto descarregavam as sacas de café que tinham acabado de chegar do Brasil, disse a polícia em comunicado. As análises mostraram que a substância era cocaína.
- Apreensão de 336 toneladas de fertilizante orgânico sem registro é realizada em operação
- Cidade no interior de SP produz 80% de toda a laranja do Brasil
- Cão herói salva idoso de ataque de onça-parda no interior do Rio Grande do Sul
- Do combate à prevenção: nova legislação e decisão do STF exigem ação imediata do produtor rural contra incêndios
- JBS gera mais de 2 mil MWh ao transformar metano em energia nas fábricas
“A substância em questão não entrou em contato com nenhum de nossos produtos ou equipamentos de produção usados para fabricar nossos produtos”, disse a Nespresso em comunicado por e-mail.
“Como uma investigação policial está em andamento, não podemos compartilhar mais detalhes. Queremos assegurar aos consumidores que todos os nossos produtos são seguros para consumo”, disse o fabricante de cápsulas de café expresso.
Fonte: Reuters