Mato Grosso promove debate sobre soluções sustentáveis para o futuro nesta sexta

O encontro será realizado no auditório Ponce de Arruda, na Casa Civil, e reunirá representantes do setor produtivo, autoridades e especialistas.

O Instituto Mato-grossense da Carne (Imac), em parceria com o Governo do Estado, realiza nesta sexta-feira (3), a partir das 8 horas, o worshop “Diálogo Produtivo: a solução sustentável para Mato Grosso”. O encontro será realizado no auditório Ponce de Arruda, na Casa Civil, e reunirá representantes do setor produtivo, autoridades e especialistas para discutir estratégias que conciliem crescimento econômico e conservação ambiental.

Entre as autoridades confirmadas estão o vice-governador Otaviano Pivetta e a secretária de Estado de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti, que irão apresentar a visão do governo sobre os avanços e desafios do desenvolvimento sustentável em Mato Grosso.

Metanol em debate: bebidas adulteradas e o papel do agro na solução

A programação inclui palestras sobre temas estratégicos para o setor produtivo como “Oportunidades e desafios nos mercados consumidores” e “Estratégia público-privada para o fortalecimento de uma cadeia produtiva sustentável”.

“O objetivo deste evento é unir Governo, setor privado e sociedade civil para construir juntos soluções que sejam sustentáveis, mas que também tragam benefícios sociais e econômicos para o nosso estado. Essa é uma oportunidade única para este debate que tem um único objetivo, tornar Mato Grosso cada vez mais sustentável e competitivo no mercado internacional”, afirma a diretora executiva do Imac, Paula Sodré Queiroz.

A participação no evento é gratuita, mas é necessário realizar inscrição pelo link http://capacitacoes.controladoria.mt.gov.br/curso/4494/Dialogo-Produtivo-a-solucao-sustentavel-para-Mato-Grosso

VEJA TAMBÉM:

ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM