
Segundo pesquisadores, diante do menor consumo, produtores têm concedido descontos nas negociações para garantir liquidez.
Levantamento do Cepea mostra que o típico recuo da demanda na segunda quinzena interrompeu o movimento de alta nos preços dos ovos, que vinha sendo observado desde o início de agosto.
Segundo pesquisadores, diante do menor consumo, produtores têm concedido descontos nas negociações para garantir liquidez, refletindo em leves quedas nas cotações em algumas praças acompanhadas pelo Centro de Pesquisas.
Para os próximos dias, agentes consultados pelo Cepea indicam que a movimentação deve seguir lenta, com descontos pontuais equilibrando as vendas da proteína.
Fonte: Cepea
VEJA TAMBÉM:
- Brasil aprimora laços comerciais com o Japão e promove o agronegócio na Expo Osaka 2025
- Tarifaço dos EUA pressiona preço de pimenta-do-reino produzida no Pará
- Prêmio Difusão Genética valoriza reprodutores e matrizes de excelência genética
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.