
Everton Natan da Silva, campeão pela Liga Nacional de Rodeio, foi anunciado no sábado dia 24 de agosto, durante a final que aconteceu em Barretos.
Barretos apresentou o campeão brasileiro das montarias em touros pela LNR – Liga Nacional de Rodeio, Everton Natan da Silva, na noite de 24 de agosto, durante a final que aconteceu em Barretos. A temporada 2024 contou com 97 etapas realizadas por todo o Brasil, reunindo competidores de 16 estados.
Na decisão na arena do Parque do Peão, apenas o competidor paulista de Viradouro/SP, Everton Natan da Silva, 25 anos, parou no touro Ditador, da companhia Tércio Miranda, e conquistou a nota 90,25.
Com este resultado, tornou-se o vitorioso da temporada da LNR e recebeu uma premiação de R$ 100 mil, a fivela de campeão pela Liga, além de uma vaga na semifinal do rodeio The American, dos Estados Unidos, previsto para acontecer em abril de 2025.
“Eu tenho sonhado e Deus tem promessas em minha vida. Tudo é para honra e glória do senhor Jesus Cristo”, afirmou Everton.
Os demais finalistas também foram premiados no palco do estádio de rodeios e, ainda, receberam a confirmação do diretor do The American, James Miller, que terão vagas para o rodeio dos Estados Unidos, porém disputarão mais etapas para chegar à semifinal da competição americana.
Já a Companhia 3 Irmãos foi premiada pelo desempenho do touro Quadripolar, como o melhor da final, recebendo o troféu e fivela da LNR. O prêmio de melhor boiada foi recebido pelo tropeiro Tércio Miranda.
Classificação Final
1º – Everton Natan da Silva – Viradouro/SP
2º – Leandro Martins de Souza – Colinas/TO
3º – João Augusto Célio Rosa – Paulo de Faria/SP
4º – Ramon Fiorini de Souza – Serra Negra/SP
5º – Kaique José de Godoy – Lagoinha/SP
Abertura de mercado para bovinos e bubalinos vivos do Brasil para o Togo
Com este anúncio, o agronegócio brasileiro alcança um total de 437 aberturas de mercado em 72 destinos desde 2023.
Continue Reading Abertura de mercado para bovinos e bubalinos vivos do Brasil para o Togo
Manutenção de taxa de juros altíssima abre espaço para novo modelo de crédito rural
Banco Central decidiu ontem manter a taxa Selic em 15%; empresa oferece crédito rural para compra de fazendas, além de fomentar crédito para capital de giro das operações na propriedade
Continue Reading Manutenção de taxa de juros altíssima abre espaço para novo modelo de crédito rural
Mapa discute na Fiesp projeto que busca reduzir dependência externa de fertilizantes
Proposta do Congresso Nacional inclui benefícios para estimular produção nacional; bioinsumos também devem ter incentivo se Profert for aprovado.
EUA vendem 377,5 mil t de trigo da safra 2025/26, diz USDA
Os principais compradores foram Filipinas (186 mil t), Nigéria (103,4 mil t), México (96 mil t), Indonésia (62 mil t) e Costa Rica (35,6 mil t).
Continue Reading EUA vendem 377,5 mil t de trigo da safra 2025/26, diz USDA
Diagnóstico de solo é o primeiro passo para proteger lavouras e garantir produtividade
Identificação precoce de fitonematoides ajuda o produtor a evitar prejuízos invisíveis e a direcionar o manejo sustentável
Gigante mundial dos tratores faz demissão em massa no Brasil; entenda
A John Deere, uma gigante mundial dos tratores, reduz quadro de funcionários e surpreende com demissão em massa em meio a reestruturação diante da queda e crise no setor
Continue Reading Gigante mundial dos tratores faz demissão em massa no Brasil; entenda