O novo docu-reality do GNT, que estreou no final de outubro, mergulha na rotina de seis mulheres influentes da alta sociedade de Goiânia, destacando a força econômica do Centro-Oeste e a presença feminina no setor
O glamour e o poder econômico do Centro-Oeste ganharam as telas. Estreou no final de outubro, no GNT e no Globoplay, o docu-reality “Poderosas do Cerrado”. O programa, que teve sua estreia no streaming no dia 29 e no canal pago no dia 30, acompanha a vida de seis mulheres de sucesso da elite goiana.
Com uma proposta que lembra o formato de realities como “Mulheres Ricas”, a nova aposta da Globo foca em mostrar que o universo do agronegócio e a vida no Cerrado vão muito além dos estereótipos, unindo negócios, luxo e a tradição do “sertanejo chic”.
Ao longo de dez episódios, o público acompanha a rotina de negócios, os desafios familiares, os eventos sociais e, claro, os closets milionários das participantes. O programa busca retratar o cotidiano de mulheres no comando de impérios, seja no campo ou em negócios que florescem na próspera economia da região.
O Elenco: Da pecuária aos negócios de luxo
O grupo de protagonistas é diverso, mas tem em comum a influência e o sucesso empresarial. O destaque para o público do setor agropecuário vai para:
Roseli Tavares
Pecuarista e dona de cinco fazendas de gado. Criada nesse meio, ela demonstra como gerencia seus negócios no campo sem abrir mão do luxo, de hotéis cinco estrelas a bolsas de grife.
Andréa Mota
Conhecida inicialmente por seu casamento com o falecido cantor Leandro, Andréa é hoje uma empresária consolidada, dona de fazendas, imóveis e uma empresa de envasamento.
Completam o elenco mulheres que representam a força da economia e dos serviços de luxo na região:
Thaily Semensato
Fundadora da Casa da Bebida, uma das maiores distribuidoras online de destilados do país.
Tana e Cristal Lobo
Irmãs e sócias na Vero Festas, empresa de decoração renomada por assinar grandes eventos e festas de celebridades.
Layla Monteiro
Influenciadora digital com mais de um milhão de seguidores, focada no mercado de luxo (A+) e que também compartilha sua rotina com o diagnóstico de esclerose múltipla.
“Poderosas do Cerrado” se propõe a ser uma vitrine da Goiânia moderna e da força econômica do agro, mostrando que a bota no campo pode, muitas vezes, ser acompanhada de um salto alto de grife na cidade.
Escrito por Compre Rural
VEJA MAIS:
- Kiki, a ovelha que nasceu paralítica e hoje dirige sua própria cadeira de rodas
- Agricultura autônoma já é realidade, mas barreiras legais adiam adoção em massa
ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Ana Gusmão sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.