
Grupo é suspeito de aplicar golpes em idosos e pessoas de baixa renda
Cinco cabeças de gado foram recuperadas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na última sexta-feira (3), após terem sido furtadas de uma propriedade rural em Muriaé, a 157 quilômetros de Juiz de Fora. Os animais foram restituídos ao proprietário, e os principais suspeitos já foram identificados.
De acordo com a corporação, os suspeitos integram uma associação criminosa voltada à prática de furtos e golpes contra pessoas idosas e de baixa renda. As investigações continuam com o objetivo de localizar e prender todos os integrantes.
O delegado Luís Cláudio Freitas Nascimento, responsável pelo caso, destacou que “a equipe tem atuado de forma contínua para desarticular o grupo e responsabilizar todos os envolvidos nos crimes patrimoniais praticados contra a população mais vulnerável da região”.
VEJA MAIS:
- Apagão de matrizes? Abate recorde de fêmeas acende alerta de “boom” do preço do bezerro
- Agro sul-mato-grossense e recuperação judicial: lições práticas para produtores rurais
ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Ana Gusmão sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.