Segundo a Polícia Militar, o suspeito era conhecido por sua atuação em crimes patrimoniais e violentos, principalmente em áreas rurais.
Um homem identificado como Alcione Vieira Brito, considerado de alta periculosidade e com mais de 30 registros criminais, morreu durante um confronto com policiais do Batalhão de Polícia Militar Rural (BPMRural) na zona rural de Inhumas (GO), na manhã desta quinta-feira (6).
Segundo a Polícia Militar, o suspeito era conhecido por sua atuação em crimes patrimoniais e violentos, principalmente em áreas rurais. Ele era apontado como um dos maiores ladrões de gado da região Centro-Oeste, com passagens por roubo, receptação, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, ameaça, desobediência, associação criminosa, furto e estupro de vulnerável, entre outros delitos.
Durante o patrulhamento na zona rural, as equipes localizaram o homem e tentaram realizar a abordagem. De acordo com a PM, Alcione reagiu e iniciou um tiroteio com os policiais, que revidaram. O suspeito foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Nenhum militar ficou ferido na ação.
A corporação informou que Alcione também era investigado por atuar como batedor e escolta em atividades criminosas. Ainda conforme a polícia, ele possuía registros nos estados de Goiás e Mato Grosso, além de já ter sido alvo de outras investigações por crimes cometidos no meio rural.
Fonte: Diário da Manhã
VEJA TAMBÉM:
- Aberturas de mercado para o Brasil no Líbano e na Tanzânia
- Brasil apresenta tecnologias da pecuária tropical na African Livestock Exhibition and Congress, na Etiópia
- Produtor rural tem até 50% de desconto em multas ambientais; veja como
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.