
A PecNordeste é uma vitrine estratégica para reforçar o compromisso com o produtor do Nordeste e com a produção animal sustentável no Brasil.
A Polinutri, uma das principais indústrias de nutrição e saúde animal do país, estará presente na PecNordeste 2025, uma das maiores feiras agropecuárias da região, com um estande que destaca seu portfólio completo para avicultura, suinocultura e aquacultura. Os visitantes que passarem pelo estande, entre os dias 5 e 7 de junho, no Centro de Eventos do Ceará – Fortaleza/CE, poderão conhecer soluções de alta performance voltadas à produtividade e bem-estar animal.
Para Márcio Quevedo, superintendente de monogástricos da Polinutri, a PecNordeste é uma vitrine estratégica para reforçar o compromisso com o produtor do Nordeste e com a produção animal sustentável no Brasil. “Nosso portfólio reflete o que há de mais avançado em nutrição para aves, suínos e aquacultura, com soluções desenvolvidas para entregar desempenho, bem-estar e resultados consistentes em todas as fases produtivas. Vamos reforçar nosso trabalho como parceiros do campo e nosso extenso portfólio que atende diferentes espécies e que, ao longo desse ano, ainda apresentará muitas novidades”, destaca.
Para a suinocultura, a empresa apresenta tecnologias desenvolvidas para todas as fases produtivas, da maternidade à terminação. Com foco na entrega de resultados aos clientes, a Polinutri desenvolve seus produtos com tecnologias buscando alto desempenho zootécnico, melhora na imunidade e bem-estar animal, com programas nutricionais precisos, rações completas, núcleos e aditivos funcionais. Dentre os destaques está a ração Nutrimacho, que reduz os custos de produção de sêmen em virtude da melhora do volume e a concentração espermática e a ração Pré-Mater, desenvolvida com granulometria extrafina para facilitar a introdução de sólidos na alimentação da criação.
Na avicultura, a Polinutri oferece soluções que atendem todas as fases de desenvolvimento das aves que garantem ganho de peso, melhor conversão alimentar e saúde intestinal. O Primogem In Box, por exemplo, é um alimento completo para o transporte e primeiras 24 horas de vida das aves de corte, matrizes e poedeiras. Já a Prezinha é uma dieta inicial para as aves de corte com tamanho ideal para consumo dos pintinhos, ao qual, garante maior ganho de peso na fase inicial de desenvolvimento das aves, e o Provitam Bio Aves, é um suplemento vitamínico solúvel para aves com aminoácidos, eletrólitos, osmoprotetores e 4 cepas de probióticos colonizadores.
Para o segmento de aquacultura, nosso portfólio contempla rações extrusadas e peletizadas de alta digestibilidade, além de soluções voltadas as particularidades de cada cultivo, como para o fortalecimento imunológico e à saúde dos animais, contribuindo diretamente para a sustentabilidade da atividade.
Com atuação nacional e forte presença no Nordeste, a Polinutri reforça na PecNordeste seu compromisso com a inovação, qualidade e resultados sustentáveis, reafirmando sua posição como parceira estratégica do produtor rural.
Palestra: Os benefícios da imunonutrição para camarões
No sábado, dia 7 de junho, os participantes poderão ainda acompanhar a palestra do coordenador técnico de nutrição em aquicultura da Polinutri, Pedro Luiz de Castro. Zootecnista, Doutor em produção animal, e especialista em nutrição de organismos aquáticos, ele compartilhará todo seu conhecimento sobre os benefícios da imunonutrição para camarões. A palestra inicia às 10h30.
Polinutri na PecNordeste 2025
Data: 5, 6 e 7 de junho
Local: Centro de Eventos do Ceará – Fortaleza/CE
Estande: 619/620
Palestra: Os benefícios da imunonutrição para camarões
Data: 7 de junho
Horário: 10h30
Palestrante: Pedro Luiz de Castro,gerente técnico de nutrição em aquicultura da Polinutri
VEJA TAMBÉM:
- Exportações pelo Arco Norte disparam com nova infraestrutura
- Ministro Carlos Fávaro e ministro da Agricultura e Florestas de Angola avançam no acordo entre os países
- Alta do dólar e de Chicago impulsiona os preços de soja no mercado; saiba as cotações no Brasil
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.