 
        Pesquisadores explicam que o movimento de queda se intensificou na segunda quinzena de outubro, refletindo a maior disponibilidade.
As cotações dos ovos encerram outubro com fortes quedas em todas as regiões acompanhadas pelo Cepea.
Segundo levantamento do Centro de Pesquisas, em Bastos, principal município produtor do estado de São Paulo, as médias mensais dos ovos brancos e vermelhos foram as menores desde novembro/24, ou seja, as mais baixas do ano, em termos reais – deflacionamento pelo IGP-DI de agosto/25.
Pesquisadores explicam que o movimento de queda se intensificou na segunda quinzena de outubro, refletindo a maior disponibilidade da proteína no mercado interno, aliada à demanda enfraquecida, típica do período. Trata-se do segundo mês consecutivo de recuo nas cotações.
Fonte: Cepea
VEJA TAMBÉM:
- China removerá tarifas de soja, milho, trigo, carnes e outros itens, dizem EUA
- Novo modelo de crédito rural tem juros a partir de 2% ao ano; veja condições
- Centro-Sul processa 34,037 milhões de t de cana na 1ª quinzena, diz Unica
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.
 
			 
				