
A intensa valorização do início do mês, impulsionada pela maior procura pela proteína, perdeu um pouco de força nos últimos dias.
Levantamento do Cepea mostra que os preços dos ovos encerraram a primeira quinzena de outubro estáveis na maioria das regiões acompanhadas pelo Centro de Pesquisas.
Pesquisadores explicam que a intensa valorização do início do mês, impulsionada pela maior procura pela proteína, perdeu um pouco de força nos últimos dias.
De toda forma, segundo colaboradores do Cepea, o bom ritmo de vendas e a oferta controlada em diversas praças ajudaram a sustentar as cotações.
Fonte: Cepea
VEJA TAMBÉM:
- Unica: Centro-Sul processa 40,855 milhões de t de cana na 2ª quinzena de setembro
- Imea: custo de produção da soja na safra 2025/26 cai 1,96%
- Arrozeiros orientam sobre classificação do arroz e reforçam canal de denúncias a consumidores
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.