
A cabanha Rincon del Sarandy, de Uruguaiana (RS) promoveu, nos dias sábado (23/08) e domingo (24/08), o leilão Rincon Code
A propriedade colocou em pista 115 animais selecionados das raças Angus, Brangus e Ultrablack em remate virtual a partir das 16h pelo Lance Rural e Parceria TV. Tradicional na agenda da Primavera, o evento contou com o leiloeiro Fábio Crespo no martelo e com o time da Parceria Leilões e Programa Leilões na mesa de negócios.
As expectativas foram de boas vendas, com condições de pagamento facilitadas e ainda descontos à vista. “Esta quinta edição do remate trouxe animais de alto desempenho, que possuem o potencial para alavancar qualquer plantel”, destacou Ignacio Tellechea, que comandou a Rincon del Sarandy ao lado do irmão Martin Tellechea e da mãe Claudia Indarte Silva. O leilão, que naquele ano se inspirou em jogos de videogame, colocou à disposição dos criadores touros e matrizes destacados no Programa de Melhoramento Genético (Promebo).
As vendas iniciaram no sábado (23/8) com 80 fêmeas das raças Angus, Brangus e Ultrablack. No domingo (24/8), foi a vez de 35 touros Angus, Brangus e Ultrablack, reprodutores prontos para o trabalho.
Para quem quis conferir a oferta, o pré-leilão já estava no ar no link:
Compradores que deram um lance virtual e adquiriram no remate o lote pretendido receberam frete grátis. O Rincon Code também disponibilizou aos clientes atendimento direto pelo WhatsApp (55) 99676-2421, por meio do qual a propriedade se dispôs a orientar pessoalmente cada investidor.
Catálogo:
Pré-Leilão:
VEJA MAIS:
- Com fortuna de US$ 7 bilhões, a mulher mais rica do agro vive sem “ostentar”
- O que é o boi sanfona e quais os riscos para o seu rebanho
ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Ana Gusmão sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.