A companhia diz que o resultado positivo se dará apesar das condições climáticas desfavoráveis e do atraso do plantio em algumas regiões do País.
A Satis, fabricante de fertilizantes especiais, principalmente foliares, deve encerrar o ano fiscal de 2022 com faturamento superior a R$ 100 milhões, avanço de 35% ante igual período do ano anterior.
Em nota, a companhia diz que o resultado positivo se dará apesar das condições climáticas desfavoráveis e do atraso do plantio em algumas regiões do País.
A empresa destacou as vendas de uma solução para reposição de boro no solo e de uma linha de agentes biológicos vivos que registrou alta de 45% em relação a 2021.
- Tesouro paga R$ 1,05 bi em dívidas de estados e municípios em novembro
- Duas capitais entram em estado de alerta com chegada de frente fria e chuva forte
- Lula: Agricultura quer muitas vezes adidos e tem discordâncias do Itamaraty
- Serasa: pedidos de recuperação judicial no Agro batem recorde no 3º tri
- A falsa extinção dos jumentos no Brasil
Para o início do ano, a Satis tem expectativa de que o clima se normalize. “Janeiro poderá ser um mês de recuperação, isso porque ainda tem bastante aplicação atrasada de produtos. Então, vamos manter o foco nos objetivos traçados e capturar o máximo de oportunidades do mercado”, observa.
Fonte: Broadcast
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.