
Os exportadores dos EUA são obrigados a reportar qualquer venda de 100 mil toneladas ou mais de uma commodity feita em um único dia.
São Paulo, 16 – Exportadores privados dos Estados Unidos relataram vendas de 120 mil toneladas de soja para destinos não revelados no ano comercial 2025/26, informou nesta quarta-feira, 16, o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA).
O ano comercial para começa em 1º de setembro. Os exportadores dos EUA são obrigados a reportar qualquer venda de 100 mil toneladas ou mais de uma commodity feita em um único dia, ou vendas de 200 mil toneladas ou mais para um mesmo destino, até o dia seguinte.
VEJA TAMBÉM:
- Governo Federal realiza reunião com representantes do agro brasileiro
- Frigoríficos paranaenses poderão exportar carne bovina e carne suína para o Chile
- Gripe aviária: Peru, Jordânia e Hong Kong retiram restrições de exportação à carne de aves brasileira
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.