
A segunda safra de milho do Brasil em 2024/25, cuja colheita está caminhando para a parte final, foi revisada para cima.
A safra brasileira de soja da temporada 2025/26, que começa a ser plantada em meados de setembro, foi estimada nesta segunda-feira em 178,2 milhões de toneladas, crescimento de 5,6% em relação ao ano anterior, com expectativa de aumento da área plantada e da produtividade média nacional, de acordo com estimativa da consultoria e corretora StoneX.
Já a segunda safra de milho do Brasil em 2024/25, cuja colheita está caminhando para a parte final, foi revisada para cima e está estimada agora em 111,7 milhões de toneladas, segundo a StoneX.
Fonte: StoneX
VEJA TAMBÉM:
- Dólar e firme demanda impulsionam preços da soja
- Quedas de preços do feijão prevalecem em julho
- Cotações do milho voltam a recuar
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.