Syngenta recruta estagiários em cinco municípios; saiba como participar

Programa de 2026 aposta na diversidade de cursos e oferece desenvolvimento de carreira com suporte internacional; saiba como se aplicar.

A porta de entrada para uma das gigantes do setor agrícola está aberta, mas o prazo é curto. A Syngenta iniciou a busca por sua nova safra de talentos, oferecendo 25 vagas de estágio para estudantes que desejam começar a atuar em maio de 2026.

O diferencial desta edição é a busca por uma visão plural: não é preciso ser agrônomo para participar.

Quem a empresa procura?

A multinacional quer quebrar bolhas. Por isso, o processo seletivo convoca universitários de áreas tão distintas quanto Direito, Marketing, Economia e diversas Engenharias. A ideia é que esses estudantes tragam novas perspectivas para departamentos vitais, como:

  • Sustentabilidade e P&D;
  • Finanças e Suprimentos;
  • Recursos Humanos e Jurídico.

Onde você vai trabalhar?

As oportunidades se concentram em polos estratégicos do agronegócio e centros corporativos. Há posições para modelos híbridos e presenciais em São Paulo (capital, Paulínia e Holambra), além de Cuiabá (MT) e Goiânia (GO). O contrato exige disponibilidade de 18 a 24 meses.

Mais do que um estágio

A proposta da Syngenta é acelerar a carreira do estudante antes mesmo da formatura. O pacote de desenvolvimento inclui uma parceria com a Cia de Talentos para treinamentos e um curso de inglês via Hult EF.

Luciana Miyagui, da equipe de Atração de Talentos, resume a filosofia do programa: o objetivo é unir jovens diversos que queiram “gerar impacto positivo” e construir uma carreira com propósito real.

Benefícios e Inscrição Além da bolsa-auxílio, a empresa montou um pacote de vantagens focado em qualidade de vida, incluindo o sistema Wellhub, assistência médica completa e até folga no aniversário.

Serviço:

  • Onde: Exclusivamente pelo site oficial do programa.
  • Prazo: Inscrições abertas até 13 de fevereiro.

VEJA MAIS:

ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Ana Gusmão sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM