
O governo brasileiro disse neste mês que os dois líderes tiveram um telefonema amistoso, melhorando as perspectivas para as relações bilaterais.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está interessado em se reunir com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e um encontro entre ambos pode acontecer na Malásia neste mês, disse uma autoridade da Casa Branca nesta quarta-feira.
O governo brasileiro disse neste mês que os dois líderes tiveram um telefonema amistoso, melhorando as perspectivas para as relações bilaterais que atingiram seu nível mais baixo em décadas recentemente.
Fonte: Reuters
VEJA TAMBÉM:
- Vaxxinova lança CiproDez: nova solução injetável no combate a infecções bacterianas em suínos
- Plantio da safra 2025/26 de arroz no RS alcança 38% de área prevista, diz Irga
- Preço do leite preocupa produtores e Gadolando cobra medidas urgentes para conter crise
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.