
A situação inusitada ocorreu no último domingo (18). A aparição do animal intrigou os moradores do município que quiseram registrar o momento.
Uma vaca tentou invadir uma agência bancária, na cidade de Pirajuí, no interior de São Paulo, e, é claro, viralizou nas redes sociais. Uma postagem dizia: “foi-se o tempo em que a vaca ia para o brejo, hoje ela vai ao banco, sacar o 13º”.
A situação inusitada ocorreu no último domingo (18). A aparição do animal intrigou os moradores do município que quiseram registrar o momento. Durante o vídeo, o animal parece não saber bem como foi parar ali, estando perdida. A vaca sobe pela rampa que dá acesso a agência, entretanto, não consegue entrar, uma vez que as portas estavam fechadas.
Sem ter o que fazer, a vaca dá meia volta e já quer ir embora do local. O animal não quis esperar para ver se alguém poderia abrir a porta da agência. Segundo informações, ainda não se sabe quem é o dono do animal.
- Boi gordo sente avanço da entressafra e pressão aumenta; R$ 325/@ fica no retrovisor
- Bancos Centrais do Brasil e da China assinam acordo de troca de moedas
- Dólar sobe para R$ 5,68 com anúncio de acordo entre EUA e China
- O que são sementes crioulas e por que elas são importantes
- Brasil deve ser o maior gerador e vendedor de crédito de carbono do planeta
Nos comentários da postagem, muitos usuários acaharam graça do fato, dizendo nunca ter visto algo parecido. Já uma morada de Pirajuí, disse que a cidade não era para amadores e que o caso só poderia acontecer ali. Outro comentário, brincou que o animal estaria querendo garantir sua ceia de natal para este ano.
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.