
Três indivíduos foram presos na manhã de segunda–feira, 04, em Sandolândia, dois são suspeitos de furtar o gado de uma fazenda do município.
O terceiro homem é acusado de realizar a compra ilegal dos animais e vender para o frigorífico. A operação resultou na recuperação de 25 cabeças de gado e foi realizada por uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar.
Após serem acionados pelo primo da vítima, os componentes da viatura deslocaram ao endereço informado. No local da ocorrência viram os rastos do gado que levavam a uma fazenda vizinha, onde possivelmente foram embarcados. Através de informações repassadas por terceiros, os policiais encontraram os animais em um frigorífico, sediado em Alvorada.
Durante a diligência realizada em Sandolândia, a equipe da PM chegou a um dos suspeitos, que já trabalhou como vaqueiro na propriedade da vítima. Na abordagem o ex-funcionário falou da sua participação no crime e indicou mais dois homens, um que o ajudou a praticar o furto e o outro que fez a compra do gado.
- Boi gordo ultrapassa R$ 319/@ e encerra semana com forte valorização, ignorando tarifaço
- Trump diz que Bolsonaro é alvo de tentativa de execução política
- Plano Brasil Soberano: Acrimat se posiciona em comunicado oficial
- Brasil Soberano recebe elogios e sugestões de entidades industriais
- Alga marinha Ascophyllum nodosum contribui com a alta produtividade de campeões do CESB
Diante das informações os policiais fizeram a detenção dos outros dois envolvidos, em seguida os três indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes, em Alvorada, para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Gazeta do Cerrado