
Cleber Henrique Martins, de Cassilândia (MS), foi derrotado por animal e acabou sofrendo acidente na noite desta quinta-feira (15). Apesar do susto, ele passa bem. Assim que o acidente aconteceu, a prova acabou sendo interrompida enquanto a arquibancada ficava apreensiva
Na noite de quinta-feira (15), a primeira etapa da final da Professional Bull Riders (PBR) Brasil, durante a tradicional Festa do Peão de Barretos, foi marcada por um incidente envolvendo o peão Cleber Henrique Martins, de Cassilândia, Mato Grosso do Sul. Durante sua montaria no touro Avião das 9, Martins sofreu uma queda seguida por um pisoteio, levando a uma breve interrupção da prova para atendimento.
Apesar do impacto, Martins surpreendeu ao se levantar e deixar a arena com o auxílio dos socorristas, tranquilizando o público que acompanhava ansioso. O competidor passou por exames no posto médico do evento, mas, felizmente, nenhuma fratura foi detectada, e não houve necessidade de encaminhamento hospitalar.
Em entrevista ao G1, Cleber Martins, demonstrando determinação, afirmou que os riscos fazem parte da rotina de um peão e que já se prepara para a próxima etapa, que ocorre nesta sexta-feira (16). Apesar do susto, o homem fez exames no posto médico do rodeio e não precisou ser levado ao hospital.
“Eu não lembro de nada, eu só lembro um pouquinho antes da montaria de ter passado a corda no boi. Depois da montaria eu só me lembro de estar ali no esporte-medicina. Não foi muito boa a montaria, mas, graças a Deus, estou com saúde e estou de pé, pronto para montar amanhã.”
A competição segue até domingo (18), com um prêmio de aproximadamente R$ 580 mil, além da chance de competir nos Estados Unidos em novembro.
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98. O anúncio da publicação das regras do leilão para recuperar terras degradadas foi feito pelos ministros da Fazenda, Fernando Haddad, da Agricultura, Carlos Fávaro, e do Meio Ambiente, Marina Silva, em entrevista coletiva de imprensa em São Paulo. Continue Reading Tesouro publica regras do leilão para recuperar terras degradadas Alta é puxada pela menor oferta de animais jovens e incentiva retenção de matrizes em Mato Grosso, principal produtor de bovinos do país. Continue Reading Preço do bezerro sobe quase 5% em uma das mais importantes praças pecuárias; veja A exposição ocorrerá de 19 a 22 de maio no Parque do Sindicato Rural de Uruguaiana (RS) e contará com três dias de julgamentos da raça. Continue Reading Argentino Maximiliano Freschi será jurado da ExpoBrangus 2025 Ele é um ingrediente ativo presente em mais de 1.500 herbicidas; a aprovação de tarifas contra 2,4-D da China e da Índia chega em um momento crítico. Continue Reading Produtor dos EUA lamenta aprovação de tarifas contra 2,4-D da China e da Índia Kümmel ocupa, atualmente, o cargo de CEO no Moinho Arapongas, no Paraná. Anteriormente, já havia presidido o Sindicato da Indústria do Trigo do Estado do Paraná (Sinditrigo-PR) por dez anos. Continue Reading Abitrigo elege Daniel Kümmel como presidente do Conselho Deliberativo Hoje, o Brasil é uma referência global em ILPF, com mais de 17 milhões de hectares adotando alguma modalidade de sistema integrado. Continue Reading ILPF: a revolução verde que une lavoura, pecuária e florestaTesouro publica regras do leilão para recuperar terras degradadas
Preço do bezerro sobe quase 5% em uma das mais importantes praças pecuárias; veja
Argentino Maximiliano Freschi será jurado da ExpoBrangus 2025
Produtor dos EUA lamenta aprovação de tarifas contra 2,4-D da China e da Índia
Abitrigo elege Daniel Kümmel como presidente do Conselho Deliberativo
ILPF: a revolução verde que une lavoura, pecuária e floresta