
O competidor montou na égua Zafira, da companhia TJ – Jucelino e marcou 91,75 pontos
O 32º Barretos International Rodeo conheceu na noite deste domingo 31, o campeão do rodeio em cavalos na modalidade Cutiano, que está completando 70 anos de história.
O campeão de 2025 foi conhecido na última montaria, consagrando o mineiro de Mercês/MG, Yuri Teodoro Silva, que fez 91,75 pontos, totalizando 274,25 pontos, montando a égua Zafira, da Companhia TJ – Jucelino.
Em sua primeira participação no Barretão, Yuri fez história! “Quando eu consegui esse convite, jamais pensei que seria possível, e hoje eu estou aqui realizando meu sonho, trazendo o melhor para minha família. Esse dinheiro vai mudar a nossa vida, a vida dos meus filhos e da minha família. Obrigado meu Deus”, declarou o campeão.
Também foi premiada, a tropa Companhia WR- Roberto Biasi, de Novo Horizonte, com média de 44,47 pontos, e o melhor animal, o cavalo Ajáx – P, da Cia Copa 90 da cidade de Primeiro de Maio/PR, com média de 47,00.
Classificação Final
1º: Yuri Teodoro Silva – Mercês/MG – 274,25 pontos
2º: Mauro Rodrigues – Naviraí/MS – 271,75 pontos
3º: Fabiano Conceição – Piracicaba/SP – 270,50 pontos
4º: Jefferson Caldeira – Deodápolis/MS – 267,50 – pontos
4º: Éder Fiori – Aparecida do Taboado/MS – 267,50pontos
Fonte: https://www.independentes.com.br/
VEJA MAIS:
- O que a Engenharia Florestal pode fazer pelo clima e pelo Brasil na COP30?
- Equoterapia cresce e mostra o poder dos cavalos como verdadeiros terapeutas
ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Ana Gusmão sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.