Agrishow 2020 é adiada

Agrishow 2020 é adiada

PARTILHAR
agrishow-2018-fotos-do-evento
Por: Agrishow Oficial

Devido ao avanço da pandemia causada pelo Coronavírus, organização da feira decide adiar evento; Governo do Estado de São Paulo também orientou adiamento.

Depois do cancelamento da maior exposição de tecnologia agrícola do Centro-Oeste, em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os organizadores da maior feira de agronegócio do país, a Agrishow, anunciaram o adiamento do evento.

O aumento do coronavírus no Brasil acendeu um alerta nas organizações das feiras agrícolas do país. Outra grande feira que comunicou o adiamento foi a ExpoZebu 2020.

Fonte: Site da Agrishow

Pesquisadora diz que pico da covid-19 no Brasil ocorrerá entre abril e maio

Como a transmissão desse vírus é muito rápida e difícil de ser contida, aqui deve ocorrer o mesmo que na Itália e no Reino Unido. É impossível estimar o número de casos, mas temos ainda um mês ou dois antes de a epidemia complicar. O pico deverá ser entre o fim de abril e começo de maio, que é o auge das doenças respiratórias no Brasil. Espero que não junte com o aumento também no número de casos de dengue. Seria uma confusão total.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.