
Donos de haras fazem cerimônia luxuosa para casar seus cavalos; Lewis e Fern cresceram juntos e relacionamento deles havia se transformado em ‘amor genuíno’.
O que você anda fazendo para driblar o tédio da quarentena? Esses proprietários de um haras na Ingaterra resolveram quebrar a monotonia promovendo um casamento de luxo entre dois de seus animais. Lewis e Fern, garantem os donos, se apoximaram muito durante a pandemia de coronavírus e o relacionamento deles se transformou em “amor genuíno”. Chris e Heather Vincent, donos da propriedade, acharam que era o momento certo para a dupla se casar.
“Com a necessidade de distanciamento social, houve menos contato com pessoas que costumavam cuidar dos cavalos. Lewis e Fern passaram a ficar mais tempo juntos do que o habitual”, disse Chris Vicente.
Os casamento foi realizado em Orchardleigh, uma imponente casa do século 19, localizada perto de Frome, Somerset.
A cerimônia ocorreu em um local romântico, depois que os dois foram arrumados para ficar lindos – e depois que Lewis fez o pedido com um buquê de hortelã.



- Redução de tarifas deve ampliar comércio de carne suína com Coreia do Sul
- Café/OIC: exportação mundial em março aumenta 0,62%, para 13 milhões de sacas
- Algodão/Icac: produção global em 2024/25 deve aumentar 7,1%, para 25,83 mi de t
- Grãos/EUA: transporte ferroviário diminui 14% na semana encerrada em 19 de abril
- Grãos/Argentina: receita com exportação aumenta 32% em abril, para US$ 2,524 bi
Uma refeição personalizada de três pratos foi servida antes de os recém-casados serem levados para um mergulho comemorativo. O casal voltou para a suíte conjugal durante a noite: um estábulo cheio de feno extra.
“Nas últimas duas semanas, eles começaram a mostrar sinais reais de afeto um pelo outro, Não é só instinto, já que Fern não está no cio”, acredita a proprietária Heather Vincent.
Fonte: R7