Conheça a fazenda milionária de Wesley Safadão, vídeo!

Conheça a fazenda milionária de Wesley Safadão, vídeo!

PARTILHAR

Um dos maiores cantores também possuí uma das maiores fazendas do Brasil, conheça a fazenda de Wesley Safadão, dono do “mito” Don Príncipe Bar.

O grande nome da música sertaneja atual no Brasil é, com certeza, o Wesley Safadão. Ele não esconde sua paixão pelo campo, ou melhor, pela criação de cavalos da raça quarto de milha. O cantor investiu em uma propriedade onde abriga o seu Haras, com seus cavalos milionários. Ele vem fazenda sucesso e já foi consagrado campeão das pistas. Conheça a fazenda de Wesley Safadão.

A sua propriedade está localizada na cidade de Aracoiaba, a cerca de 80Km de Fortaleza. A mega estrutura tem amplo espaço, a fazenda de Safadão abriga o Haras WS, açudes para tomar banho e até uma cachoeira. Conta com pista de vaquejada, estrutura para leilão e pistas de treino. Confira abaixo!

A fazenda é um recanto, como diz o cantor. O local abriga o “mito” Don Príncipe Bar, um dos maiores investimentos do cantor, um garanhão milionário. Além disso, existem áreas de lazer com piscinas, lagos artificiais e até mesmo uma cachoeira.

Além de disputar campeonatos de vaquejada com alguns de seus animais, o forrózeiro participa de leilões e investe alto na aquisição de cavalos para competição e reprodução.

O primeiro grande investimento de Wesley foi ao adquirir o campeão Don Principe Bar. O equino começou a ser destaque no Campeonato Portal Vaquejada. As vitórias consecutivas chamaram atenção do público, dos criadores e da mídia. E, por isso, a equipe de Wesley não mediu esforços para comprar Don.

No leilão, promovido pelo Rancho Love Horse, o animal foi arrematado pelo Rancho WS por R$ 2,2 milhões em 40 parcelas de R$56 mil. O valor, segundo os portais especializados em leilões, bateu recorde nacional da raça Quarto de Milha.

Conheça a fazenda de Wesley Safadão

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com